Look do Verão!

sábado, 26 de fevereiro de 2011
O look do verão! 


A Sabrina Sato pode né gente?!?
A moda é usar casaquinhos de manga comprida,coloridas,xadrez, usar aberto ou com cintinhos
Se for um friozinho então..fica um "charme"..


Quem me conhece sabe que o  short jeans faz parte de mim...
Devo ter umas 5 calças somente, as vezes olho pra elas e tenho vontade de fazer virar shorts...
Como diz meu namorado...O shorts é um projeto de calça q não deu certo rs..
O problema é que as pessoas usam isso como fonte pra ganhar dinheiro, quanto mais curto mais caro...rs
Mas não tem como com esse calor, coloca um salto, sapato boneca, rasteirinha, blazer, acaba pagando o preço que for.... Na khelf tem uns Lindos e não é tão caro... eu não saio de lá....A-D-O-R-O!
Até selecionei os meus favoritos, tenho algumas pessoas e só vou mudando com acessórios/Sapatos/Cintos que fazem toda diferença... e todas as ocasiões...

Só acho que tem que cuidar com os shorts de bolsinho inverso.... dependendo do acessório e da blusinha ele fica carregado, tem sempre que ser com uma batinha simples de preferência de uma cor só rs...


Só precisa fazer Frio, porque com o calor que faz, só regatinhas e olha lá rs

Carnaval chegando... eles vão estar mais com tudo do que já é!!!
Usar estilo "Pirigueti" nesse ocasião é totalmente permitido, só não vamos abusar e querer usar um top, como dizem: Ta curto embaixo, tampa tudo em cima rs... Beijos...


0 comentários:

Postar um comentário

Florzinhas!

Obrigada por comentar.....prometo responder todos!
Beijos!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Guarda Roupa Coletivo © 2011 | Designed by Universo Femme