Chiclete com Batom – Tracta

quarta-feira, 30 de março de 2011
Pra quem gosta de batom..Vai a Dica:
O Cheirinho é de Tuti-fruti e as cores vibrantes (Lindoo!)
A Tracta Lançou o Kit, uma edição limitada.
A Caixinha é uma graça, em forma de Chiclete mesmo
Contém 3 numa caixinha


Eles são opacos, beeeem cremosos e tem uma durabilidade ótima..
Foram batizados com os nomes: Gum, Pink e Rose Gum.
Olhando eles da até vontade de Comer..rs
 Aprovadíssimo!

Eu vi no Shopping e Adorei...e tem na Renner pra vender por R$39,90
E pela internet da vida...vários sites já vendem....

Ahhhhhh, e mais...
Pra quem mora em Campinas...minha amiga vende Natura...
Como ela vende de bastante...ganha pela quantidade... e da os 30% de desconto....e não sei se vocês são parecidas comigo...mas nã ligo só pra marcas gringas....
O Revelar da Natura é mara....e está em promoção no Mês de Abril...e pra variar não resisti....rs

Beijos Meninas!!!

14 comentários:

  1. Camila disse...:

    Amiga, adoreiii o batom chiclete ... nao sei se aqui tem mais vou procurar, alem de lindos me lembrou aqueles chicletinhos da infancia.
    haha . fofos *-*
    Obrigada por tudo viu ... adorei lá.

    beijooo. ( saudade amiga )

  1. eu adoro a Tracta, e essa linha de batom ta maravilhosa, ainda não comprei, mas logo logo quero te-los em minhas mãos, adorei o blog, ta super legal, e obrigada pela visitinha flor.


    To te seguindo já, se puder retribuir agradeço :)

    Essa Moda Pega
    http://ahseessamodapega.blogspot.com/

    Att,

    Georgia Betina Sell

  1. Camila disse...:

    haha. hoje não vou entrar , mas me passa seu email que eu mando pra voce os dados.


    beijaooo,

    amo =*

  1. Betty Gaeta disse...:

    Oi Paulinha,
    Acho linda esta caixinha da Tracta, e gosto muito dos produtos da Tracta, pois são aprovados pela PETA, não usam animais em seus laboratórios.
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei e estou seguindo o seu. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

  1. Andreza disse...:

    seguindo flor , bgs !
    Blog muito lindo , parabéns !
    http://arrazzagarota.blogspot.com/

  1. Adorei os batons! A caixinha é muito fofa! rs

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

  1. Lyssa disse...:

    Adoroo esses batom, cheirinho uhhh maravinhosooooo!
    http://lyssmakeup.blogspot.com/

  1. Marcela disse...:

    Oi Querida! é a primeira vez que visito teu blog, peguei ele nos links de algum outro e vou dizer: adorei!!!

    Eu tb nao ligo só para as marcas internacionais, acho que tem muita coisa boa e acessivel aqui no Brasil e cabe a nos testar e divulgar por ai!!!

    Vou te seguir e venho te visitar mais vezes!! se der, da uma passadinha no meu bloguinho!!

    beijos!

  1. Juliana disse...:

    Quero muito eles! Ainda não achei em bsb!
    Beijocas,
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

  1. Anna disse...:

    Nossa adoreii o Batom ciclete!
    vou ver se na renner eu encontro
    super legal!
    beijooos

    Anna
    http://anninhaguerra.blogspot.com/

  1. Arte de Meninas disse...:

    Adorei a idéia dos batom chiclete, nunca vi nenhum desses aqui, mas realmente da vontade de comer só em olhar!

    www.unhasartedemeninas.blogspot.com

    Beijos!

  1. Eu tenho esses batons fôférrimossssssssssssss! Dá vontade de dar uma dentada! rs

    São muito bons mesmo, valem a pena as 39,00 balelas! =)
    Bezoo e ótima quinta!!

    Sorteio lá no blog,não perca!!

  1. Camila disse...:

    Amiga, tem selinho pra voce la no blog!

    beijoooo!

  1. Vivi aninha: disse...:

    hummmm acho que vou comer...
    Amada vc já está participando do sorteio lá no blog?! É um e-cartão no valor de R$80,00 que vc pode comprar o que quiser no site da Villa Zahara. Baphooo, não?! Te espero lá.

    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

Postar um comentário

Florzinhas!

Obrigada por comentar.....prometo responder todos!
Beijos!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Guarda Roupa Coletivo © 2011 | Designed by Universo Femme