Depiroll - Economia no Salão

quarta-feira, 16 de março de 2011
Amores



Pra quem ainda usa o método (Manual) - Depilar o buço
Ai vai uma ÓTIMA dica.



Cera Depi Roll - em sache
A Caixinha vem com 16 folhas pequenas - 8 Pares

 



Quando eu uso, 1 só basta (par) custa R$6,50
No salão você paga 8 á 15 reais



Não fica machucadinho na área, pode ser usado de emergência, diferente do salão que além do risco que você corre da pela ficar irritada, tem que ser feito de 2 a 3 dias com antecedência.



Como tenho muito pouco "pelinho" no buço eu ainda acho mais simples e não tem a necessidade de uma depilação a laser, mais quando houver a necessidade, procure FOTO DEPILAÇÃO.


É mais simples e menos prejudição a pele
Todo tratamento a laser exige muito CUIDADO.
Principalmente procurar uma Clínica de ótimo conceito.




A Clínica que vou é de Campinas, Chama-se
D’pil Brasil

A Sessão é de R$65 qualquer parte do corpo, podendo ser até umas 8 sessão pra ficar completo, dependendo de cada um e cada região.

Beijos...Paulinha


 

1 comentários:

  1. Gica disse...:

    Amore..verdade...eu usei e super aprovo...
    Depois vai lá no meu que ta rolando promoção...beijos...

Postar um comentário

Florzinhas!

Obrigada por comentar.....prometo responder todos!
Beijos!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Guarda Roupa Coletivo © 2011 | Designed by Universo Femme