Coleção de Inverno - Evidence 2011

segunda-feira, 28 de março de 2011
Oieeee...
Gente ontem fui as comprinhas.....tirei um dia pra mim... (estava precisando)...
A vontade era de levar o Shopping inteiro...

E a Loja que mais me chamou a atenção Foi a Evidence....
E o melhor de tudo, preço bom...
Essas foi a que eu comprei..é dificil tirar foto das peças
Como comprei hoje, ainda não usei...não montei o Look..
Quando colocar, posto aqui pra vocês verem...

    
Blusa Marrom Caida no Ombro / Calça de Couro (Sintética) e Cinto Básico Creme
As minhas próximas aquisições são essas ....


A Coleção Inteira está perfeita....
Queria uma Bota Nova, alguém me indica uma loja???!

De preferencia barata, porque em Campinas..Faz um calor que nem compensa pagar caro pra usar rarissimas vezes rs...

Shoes..
O de oncinha era um dos que eu queria.só com alguns detalhes...e o marrom básico que estava precisando pra ontem.....



Como é bom gastar né gente?   Preciso ficar rica urgente rsrsrs...





11 comentários:

  1. Camila disse...:

    Shoes perfect!
    nossa amiga, valeu apena seu dia de compra ...
    adorei as peças e em especial os calçados!
    falta vir desfilar estes modelitos em Ctba agora, ahsuahsuahus!

    Te esperooo!
    beijo amii, boa semana!

  1. todas as peças foram bem escolhidas. básica e chiquérrimas...
    esqueçe não do sorteio lá no blog. É um e-cartão no valor de R$80,00 que vc pode comprar o que quiser no site da Villa Zahara. Baphooo, não?! Te espero lá.

    Besos, besos.

    http://vivi-aninha.blogspot.com

  1. Julinha e Lily disse...:

    Gastar é ótimo!!!
    O ruim é quando a fatura do cartão chega rs.

    Beijos, Julinha
    www.julinhaelily.com

  1. Lyssa Makeup disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Lyssa Makeup disse...:

    Flor que comprinhas mara, nossa comprar e tdo de bom ne?
    olha... la pelo dia 25/04 estou em Vinhedooo e te avisooo e vamos fazer o nosso encontrinho um mega encontro! ehheeh
    bjussssssss
    LYSSA

  1. Aline disse...:

    Paulinhaaaa
    Obrigada pela sua opinião no blog

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    Adorei e ri muito do seu comentário bem humorado!

    Ps. estou te seguindo, me segue?
    AHUhauaHuahu piadinhaaa

    Mas já estou seguindo!

    E nada como tirar um dia pra si mesma e passear no shopping!
    Comprar faz bem pra alma hehhehe
    Apaixonei nos seus sapatos!!

    BEijokas

  1. Anônimo disse...:

    Amigaaaaaaaaaa a vontade é de sempre levar o shopping tdo!!!!!!!!!!!!!!!
    #adorooo
    Estou precisada de uma dia só pra mim assim de compras! =)
    Bezoo e ótima semana!

  1. DANIELLE ARRUDA disse...:

    Olá, estou te seguindo, me segue? hahahah Te vi no "fabuloso vestir" e morri de rir com seu comentário! hahahha É bem por ai mesmo... Mas fazer o que né...
    Bom, de qq forma, eu estou te seguindo, se quiser me seguir será bem vinda!!!
    http://myvanitydiary.blogspot.com
    SUCESSO no blog!
    Beijo Beijo
    Dani.

  1. Lucy Viana disse...:

    Que sapato!! Uawww, lindo demais, o duro é eu ser alta e magra, acabo não usando e o marido que não gosta que eu fique alta!! rsrs

    Bjs
    Lucy

  1. Bárbara Barão disse...:

    Uauuu TUDO lindo, adorei!!!

    Bjinxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

  1. Thaís Araújo disse...:

    Ai, somos duas que precisamos ficar ricas!! Rs..
    Eu amei tudo!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

Postar um comentário

Florzinhas!

Obrigada por comentar.....prometo responder todos!
Beijos!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Guarda Roupa Coletivo © 2011 | Designed by Universo Femme