Smoothing Shine Serum - SO SEXY (Victória Secrets)

terça-feira, 15 de março de 2011
Gentee!

Uma coisa que faz parte dos meu dias é o Oleo (reparador de pontas) da Linha SO SEXY da
Victória Secrets, eu acho até hoje que ele é o ÚNICO que não deixa o cabelo oleoso...
É um Silicone mega cheiroso...
Uso muito com frequência quando faço escova, ou quando ele ta sem nada e quero tirar os frizos...
É Perfeito, vocês vão adorar!
E quem já conhece eu tenho certeza que aprova...


Super/Mega Cheiroso, e deixa os cabelos hidratados e com Brilho
E o melhor de TUDO  ... Não é Caro!!!
No mercado Livre Tem até por R$35,00

Como sempre quem traz de fora os produtos da Victória Secrets de fora, são quase de graça....



A SO SEXY, tem a linha completa, eu quero agora os Shampoo e Condicionador, alguém já usou???
Achei mega barato.....

Beijos!!!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    EU JÁ USEI O SO SEXY BALANCE PARA CABELOS NORMAIS
    E O BIG & FULL PARA CABELO OLEOSOS

    COMO O MEU É MAIS OLEOSO O BALANCE HIDRATOU DEMAIS

    JÁ O BIG & FULL É PERFEITO O CABELO FICA MAIS BONITO DO QUE HIDRATAÇÃO EM CABELELEIRO...

Postar um comentário

Florzinhas!

Obrigada por comentar.....prometo responder todos!
Beijos!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Guarda Roupa Coletivo © 2011 | Designed by Universo Femme