Casamento via Youtube - Kate Middleton e o Príncipe William

terça-feira, 19 de abril de 2011
O tão esperado dia está chegando....

                    Casamento do Príncipe William e Kate Middleton


E os funcionários do Palácio de Buckingham nos derão a honra de uma transmissão ao vivo do casamento.
Que será no dia 29 de abril, diretamente do canal da monarquia no YouTube.
Com todo o apoio do Google, não teve jeito, com tanta tecnologia assim, não podiamos ficar de fora rs...
E o William, mais que aprovou a idéia e alega que quer mostrar para o mundo todo!
E ainda mais:
Vamos ter um blog cheinho de novidades, pela imprensa do Principe!
Ui...!rs

Que tudo!
São um casal lindo né? Ela então, sempre maravilhosa com seus looks inspiradores.
O casamento, provavelmente vai ser de babar!

E para minhas amigas bloggeiras, quem estiver com um pezinho no altar já pode se inspirar rsrsr....



Vamos aguardar pra ver....
Pelas pesquisas dizem que vão ter 327 Milhões de fotografias
 
Ah não é pra tanto né gente?

Será que vai ser esse Luxo Todo?

11 comentários:

  1. Camila disse...:

    o casamento perfeito de toda mera mortal sonha.
    eu já quase nao sonho com o meu casamento , ainda mais vendo um assim ... babo diariamente.
    vai ter foto até da lua de mel pelo visto, pelo tanto de fotos que eles pretendem tirar. haha


    sobre seu comentario amiga, verdade , paguei 18,00 no meu brinco, tomo banho , durmo com ele as vzes e tá em ótimo estado ... barato e na moda, que tuuudo!

  1. Unknown disse...:

    que perfeito né
    to loka pra ver o vestido de noiva dela bjusssssss

  1. sera q ela ta mesmo gravida de uma menina como dizem as linguas por ai???

  1. Carol Thame disse...:

    Oii Paulinha, obirgada pela visita querida!
    Amei seu blog, cheio de nvoidades otimas... lindo!
    Sobre o casamento, sem duvidas acho que vai ser um sonho..estou curiosissima pra ver o vestido dela!
    Beijos e um otimo feriado!
    www.cathame.com

  1. Margareth disse...:

    Nossa parece que é verdade q ela deu uma emagrecida né! nessa foto dá pra notar mesmo....pelo jeito vai ser O casamento do século.... lindo seu blog... e eu vi que você também é de Campinas né? ótima quarta
    beijinho

  1. Gabi Soares disse...:

    Eu não sabia dessa novidade... adooorei, e já marquei na agenda: Tenho que comparecer no casamento do príncipe. Hehehe.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

  1. Todo mundo ansioso por isso...rs Beijos e bom dia!

  1. Bruna Cunha disse...:

    Esse casamento promete! hehehe
    Amei o seu blog, é lindo!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

  1. Ai flor, brigada mesmo pela visita ... Já to de olho e gostei de tudo por aki, qnt ao post eu já tive meu casamento pefct haha. Agora vamos vêr o da mídia mundial de babar messsssmoooo. To seguindo vc viu? Grande abç manteremos contado, amei o formato de seu bloguinho!!

    www.scapindafran.blogspot.com

  1. TATY (Kátia) disse...:

    OLÁ PAULINHA,TUDO BEM FLORZINHA???? VIM TE FAZER UMA VISITINHA,TENHA UM LINDO DIA!

  1. Creuza disse...:

    Ai gentee!!A kate é tão chic née!!

    acho ela linda demais!!

    Beijo!

Postar um comentário

Florzinhas!

Obrigada por comentar.....prometo responder todos!
Beijos!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Guarda Roupa Coletivo © 2011 | Designed by Universo Femme