Coleção Gisele Bündchen - C&A

sexta-feira, 8 de abril de 2011
Bom dia meninas!!!!

Eu adorei a noticia...desvinculada da Colcci....Gisele Bündchen é a mais nova estilista da C&A, na verdade uma parceria...e participou da criação das peças.
A sequência da coleção será lançada:
28 de Abril ,12 de Junho e Setembro
além de que....

está sendo a musa inspiradora da marca......Já fotografando e saindo nos banners, revistas... pelo Fotografo
Sebastian Kim.....em São Paulo
Pelas fotos achei os looks clean, despojados... Vamos Torcer pra não ser outra decepção né?




Adoreei
Pra você que ficou fustrada como eu com a Coleção da Cris barros...dizem que esse final de semana as araras vão estar preenchidas...
vamos conferir né?


Beijos a todas!!!

30 comentários:

  1. Camila disse...:

    Se tiver essa camisa xadrez na coleção eu quero umaaa! o/

  1. Anônimo disse...:

    adorei a camisa xadrezz, sabe que particularmente eu nao vou mto com a cara da gisele (nao, nao é invejinha hahaha) mas to adorando as lojas de departamento estarem fazendo parceiria com grandes estilistas e pq nao com a gisele.. hahaha
    beijos flor!

    http://bonjourmarcela.blogspot.com/

  1. Thaís Araújo disse...:

    Ela é linda!!!!
    E tudo que vem dela é lindo também, adorei os looks!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  1. TATY (Kátia) disse...:

    olá paulinha tudo bem flor?
    menina que mega novidade,isso é verdade mesmo,que a giselly é a mais nova estilista cea???? cara sou super fã da giselly,e adorei a novidade vou espalhar pra geral flores do meu blog!!!!! ah adorei a sainha que ela está usando é um charme.

    flor muito obrigadinha por sua visita no meu cantinho tá amei receber vc lá,fique bem a vontade quando quizer aparecer por lá,estarei te seguindo,seu blog tem um maravilhoso conteúdo amei tudo flor!

    beijão!

  1. TATY (Kátia) disse...:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  1. Unknown disse...:

    linda vim aqui retribuir a visita
    mas o seu blog é tão lindo
    que acabei seguindo bjussssssssssssss

  1. marcella melo disse...:

    Precisam estar preenchidas! A c & a arraza também! os looks são lindos! beijos

  1. Patrícia Quel disse...:

    Oi!!!

    Cada vez mais grandes nomes estão fazendo suas criações p/ lojas de depatamentos... Muito bom!!!

    Bjs!!!

  1. Corina disse...:

    Essa coleçao quero conferir de pertinho!! Bjoss

  1. Cynthia disse...:

    Oi querida! Postei o mesmo hoje lá no meu blog hahaah não sabia a ordem da data de lançamento das outras próximas coleções, apenas a do dia 28 de abril. Obrigada por esclarecer :D
    Seguindo você :*

    gavetafeminina.blogspot.com

  1. Anônimo disse...:

    Gisele abala muitoooooo!!!!!
    Seu blog eh super fofinho!

    Estou te seguindo!
    www.larissaeveryday.blogspot.com

  1. Pâm disse...:

    Eiiii flôr, vim aki agradecer a sua visitinha no blog e tipo, é claro, já estou SUPER seguindo akiii, e gostaroa de te convidar a seguiir o meeu tbm ^^

    Bjinhooooos ;*
    Te espero láá! ;PP

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

  1. Mara Souza disse...:

    Oba, que notícia boa!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

  1. Sabe pq eu escolhi rosa?! Eh a cor da paixao...
    hahahaha
    bj

    frescuritesfemininas.blogspot.com

  1. Edi Reis disse...:

    Nossa, que notícia boa!!

    bjoo

  1. Pâm disse...:

    Agora apareceeeu flôr \õ/

    Bjinhooooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

  1. Menina Fulô disse...:

    Estou super ansiosa! kkk. Gisele arrasa em tudo que ela faz.

    Beijos flô :*
    Camila M.

  1. Ai meu Deuuuuuus... ja gastei na da Cris Barros....agora vem da MUS Gisele e vc ainda me diz q Cris Barros vai ter mais coisas nas araras.......aiiiiiii socorro... vou esconder meu Cartao de credito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijooo
    Ge
    http://gematiuzzi.blogspot.com

  1. Unknown disse...:

    que venha com preços acessiveis e qualidade

  1. Viemos fazer uma visita e adoramos,continuamos a te seguir,parabéns pelo seu trabalho maravilhoso.
    Designer de Jóias
    http;//sbrincos.blogspot.com
    Gostariamos de te fazer um pedido,vc poderia postar a foto de um brinco nosso????rs.
    abçs.

  1. Veca disse...:

    Linda ela é, vamos ver se tem talento pra criar peças assim como tem para vestí-las ne?
    :)

    beijo
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

  1. fer disse...:

    Oiê,
    Amei seu blog, a coisa mais linda do mundo!!!
    Segue o meu? Segue o da minha amiga??

    Meu: gomygirl.blogspot.com
    Amiga: modas-atuais.blogspot.com

    Te esperamos!!!

  1. Anônimo disse...:

    Adorei.
    Muito lindo!
    beijos meus e um bom final de semana!

  1. A moda atual disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. A moda atual disse...:

    Oi amiga entra no meu blog porfavor? Eu adorei o seu blog!!!!!!!! Segue?? deixe comentário??

    modas-atuais.blogspot.com

    bjs LÊ vou estar te esperando

  1. Oi... noiticiabapho!!
    Tb espero q supere nossas espectativas...
    Q venha com peças bem interessantes, e precinho amigo...

    beijos
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com

  1. Acho chique! disse...:

    Estou querendo muito ver as araras cheias...me parece que vai ser lindo!

    beijos, Bia
    achochique.blogspot.com

  1. fer disse...:

    Oi amiga eu amei seu blog! Segue? DEixe comentárii??

    modas-atuais.blogspot.com

    Bjs Lê

  1. A moda atual disse...:

    Oi amiga! Amei seu blog! Lindérrimo! GOSTARIA QUE VC entrasse no meu blog e fosse uma seguidora! Se for possível!E deixasse u comentário
    Passa lá! Continue com seu blog assim!

    modas-atuais.blogspot.com

    bjs Lê

  1. A moda atual disse...:

    Oi amiga! Amei seu blog! Lindérrimo! GOSTARIA QUE VC entrasse no meu blog e fosse uma seguidora! Se for possível!E deixasse u comentário
    Passa lá! Continue com seu blog assim!

    modas-atuais.blogspot.com

    bjs Lê

Postar um comentário

Florzinhas!

Obrigada por comentar.....prometo responder todos!
Beijos!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Guarda Roupa Coletivo © 2011 | Designed by Universo Femme