Look da Noite

terça-feira, 12 de abril de 2011
Hello....!

Meninas ai vai o look da noite.....como vocês sabem...o frio ainda não chegou aqui em Campinas...
Usei uma blusinha de seda..... mas como ia num barzinho balada...não deu pra usar camisa.... Usei brincos grandes, por que fiz uma traça embutida...mas esqueci de tirar a foto...então abusei no tamanho do brinco....
Estou tão acostumada usar dourado....Mas como minha Bolsinha é interinha prata...apostei no mesmo tom...!




Bolsinha Guess - Sem preço (Presente do namo)
Shorts de Couro - Marca Hit - R$189,00

Esmalte - Noite Quente Colorama + Fosco Impala



Brinco Renner - R$29,90

Um beijo a todas....

16 comentários:

  1. Que bonitaaaa!!!! Amei o look!!!
    Me apaixonei pelos brincos...heheheeh adoro brincao!!!
    Da próxima vez tira uma foto do penteado..fiquei curiosa! ;)
    beijos
    www.theangelica.com

  1. Leticia disse...:

    Oii Paulinha, adorei a visita :)
    quanto a sua roupa tá toda linda, amei em especial a bolsa...
    beijinhos, Lê

  1. Bruna Pazini disse...:

    adorei tudoooooo!! quero um shortinho de couro também!! mas aqui em Lins vai ser difícil encontrar =/
    beijooooooooo

  1. Anônimo disse...:

    QUE LINDAAA! to morrendo por um shorts de couro!
    adorei a producao e amei o esmalte fosco!!!
    Beijos gata!!!

  1. Unknown disse...:

    Oi flor!!

    Adorei o seu blog e já virei seguidora!!

    Aparece no meu tb, e se gostar me siga!

    Bjus!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

  1. Unknown disse...:

    Gata vim conhecer seu bloguito!!!
    Olha adorei o look principalmente os brincos...rsrssr
    Parabéns pelo bloguito tá fofo...
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

  1. Camila disse...:

    fico linda amiga!
    se eu tivesse uns pernao assim tbm usaria saia e bermudinhas. haha


    beijoooo

  1. ficou lindo o seu look, adorei a blusa, muito fofa

    http://addictionnails.blogspot.com

  1. Agui disse...:

    Oieee!!

    Ganhei mais selinhos!!

    Quero presenter você pelo seu blog que eu admiro muito.
    Passa no meu blog pra pegar : http://aguida-carvalho.blogspot.com/

    bj bj bj ^^

  1. Ideia² disse...:

    LINDO look,minha cara.Bem fresquinho,leve e arrumado!

    Passa lá depois, post quentinho sobre esmaltes, e participe do nosso sorteio :
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com
    beijos!
    @WelenMedeiros

  1. Roberta Ferrari disse...:

    Adorei o look... sou doida para encontrar um short de couro, mas gravida nao ta dando certo em procurar... heheeh

    Beijossssssssss

  1. Unknown disse...:

    Quii lindaa!!

    ameii a bolsinha!!

    bjss

    http://sarahvillarim.blogspot.com

  1. Silvia Vieira disse...:

    Tá linda!!!

  1. Adorei o look! Tava linda :) Arrasou até nas unhas! :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

  1. Que linda vc ficou!!!

    bjokas

Postar um comentário

Florzinhas!

Obrigada por comentar.....prometo responder todos!
Beijos!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Guarda Roupa Coletivo © 2011 | Designed by Universo Femme