Sapatos - Oxfords

terça-feira, 5 de abril de 2011
Meninas....ai estou eu...quem disse que tive tempo de postar ontem?
Segundona, começo de mês, dia de pagamento pra mim é loucuraaa!!!!

Hoje é a vez do Sapato Oxford,  Esse modelo não é mais exclusivo do guarda-roupa masculino desde que nós mulherem tomamos conta em nossos looks! Os preços começam em R$79 e vão até R$299.

Mas um segredo?
Não tenho nenhum, provei vários e até hoje não consegui usar....
Vejo os looks e fico babando, quando é minha vez não vai.....
O site é mega confiavél tem várias opções, incluindo dourado e com estampa animal... o de oncinha..é um Luxo! rs...



5 comentários:

  1. Camila disse...:

    tai uma coisa que eu acho que ainda deveria ta nos armarios masculinos, não sei se é pq nao gosto que acabo nao achando bonito nem em outras mulheres.
    esse modelo de sapato me faz lembrar a epoca que as mulheres revolucionaram o mundo , usando sutia, calças e trabalhando! haha
    masssss, gosto não se discute! rs

    beijooo amigaaa.

  1. Juliana disse...:

    Flor, eu acho lindo ... mas nos outros!
    Acho que eu não conseguiria usar, não faz meu estilo.
    Beijos,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

  1. Thaís Araújo disse...:

    São uma graça, né?
    E faz tempo que deixaram de ser uma peça do closet masculino! Adoro!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  1. Lyssa disse...:

    Flor vce acgredita que eu comprei um mas não useii ainda?
    Sei la, fiquei empolgada mas agora nao consigo usar! rsrs
    Mas são lindos ne?
    bjussssssssssssss

  1. Aline disse...:

    Eu acho divinoooo mas não combina muito comigo...
    Não sei... não tenho coragem

    =(
    E pior que está supeer em alta e eu não me vejo nele...


    Paulinha lindona, outra coisa...
    Obrigada por participar do sorteio viu?

    Adorei, o resultado sai segunda...

    Beijokas

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

Postar um comentário

Florzinhas!

Obrigada por comentar.....prometo responder todos!
Beijos!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Guarda Roupa Coletivo © 2011 | Designed by Universo Femme