Bed Head - After Party

sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Oi amores, feliz demais por ser sexta!
Dia de #Bebemorar, com esse calor que ta fazendo.. Faz sentido né?!!
Chegou o meu tão esperado produto...das comprinhas gringas
Pra quem já usou sabe do que estou falando é perfeitooo!
Tira todo cheiro ruim do cabelo, eu comprei na idéia do maldido cigarro!
Pra você que vive rodeadas de pessoas fumantes ou sofrem com esse vício...


O cheirinho da vontade de comer...uma delícia
Vale muito a pena, com disse em algumas postagens anterior...Não é muito caro! Ebay encontra por uns $20 + o Frete e no mercado livre algumas meninas já vendem entre R$70 e 80 reais.......



A embalagem é grandinha (100ml) e ele rende muito, não deixa os cabelos oleosos, ele é siliconado como um reparador de pontas, mais sem aquela oleosidade! Aprovado!!!


Um ótimo final de semana a todas, e na próxima semana tenho novidades, vou colocar algumas roupas minhas que não uso, outras que não servem e de amigas bloggueiras também, aderindo a sustentabilidade!
Beijos..

1 comentários:

  1. Corina disse...:

    Parece legal!! Não experimentei esse produto ainda!! Bjoss

Postar um comentário

Florzinhas!

Obrigada por comentar.....prometo responder todos!
Beijos!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Guarda Roupa Coletivo © 2011 | Designed by Universo Femme