Dica de site: Videdressing - Brechó comunitário

quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Bom dia Femmes!
Eu sou uma pessoa que não posso ver novidades, e a do momento é!
Brechó Comunitário, no qual você se cadastra, vende coisas que não usa mais, produtos novos também, e fica ligado nas grifes a precinho de banana que outras blogueiras anunciam.

O espaço é novo teve início em Agosto.
Sua origem veio da França no final de 2009 , e em um ano era o nicho
"consumer to consumer" que agora veio para o Brasil.
Tomara que essa moda pegue né?!


Significados: Vider em Francês significa esvaziar e Dressing é outra palavra inglesa para closet, surgindo então o "Videdressing"

Eu já me inscrevi e montei meu "pequeno Closet"!
Vamos divulgar o guarda roupa das amigas e tornar isso cada vez melhor, aderindo sempre à sustentabilidade!




Tornar os produtos de grandes grifes em preços baixos é preciso!

Renove seu closet, venda roupas, produtos e acessórios que não use mais.
Esse site foi feito para nós! Acessem aqui ó     --> Videdressing

5 comentários:

  1. Unknown disse...:

    flor uauauuuuuuu
    adorei essa dica bora la conferir então bezosssssssssssssss

  1. Corina disse...:

    ótima dica e ideia! Tb vou conferir!!! bjos

  1. Cathy disse...:

    Que bom que vc gostou! foi mesmo feito para vcs! bj

  1. Cinthia disse...:

    Oie,
    vi algumas coisas no site e gostei de uma bolsa, vi que tinha opcao de receber em maos...eu iria pegar em algum endereço seria isso?

  1. Caroline Silva disse...:

    Adorei a dica, esses sites são super legais né?!
    Obrigada pela visita e por seguir meu blog tb!
    Bj

    Simplesmente Carol

Postar um comentário

Florzinhas!

Obrigada por comentar.....prometo responder todos!
Beijos!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Guarda Roupa Coletivo © 2011 | Designed by Universo Femme