Ashton Kutcher - Two and a Half Men

sábado, 14 de maio de 2011
Boa noite meninas!


Eu super amei a novidade que quem vai substituir Charlie Sheen, no seriado pra quem assiste Two and a Half Men será, nada mais nada menos que Ashton Kutcher!
Seu "salário" básico: Será entre US$625 mil e US$900 mil por Episódio
Chato né?!





Charlie Sheen saiu por  assumir seus problemas com álcool e drogas.Diz Ashton Kutcher: "Não posso substituir Charlie, mas eu vou trabalhar até cansar para divertir todo mundo", disse o ator"


E ai vai outra dica pra quem ainda não assistiu SEXO SEM COMPROMISSO
Comédia Romântica, perfeito para assistir a dois!
Amei....! Saiu de cartaz semana passada!
Juntamente com a Lindíssima Natalie Portman
Perfeito né?!





Um beijo a todas e ótimo final de semana de muito frio!!!

8 comentários:

  1. Eu adoro o Ashton Kutcher...lembro dele em "That 70's Show", morria de rir com ele como Michael Kelso!
    Ele ñ vai conseguir substituir o Charlie,mas tomara que consiga criar um personagem legal e divertido!
    Beijos e bom domingo!!

  1. Anônimo disse...:

    Vai ser um desafio e tanto por Ashton Kutcher!!! Como disse a Angélica aí em cima, substituir o Charlie Sheen ele não vai. Mas tomara que consiga crir um personagem dos amis divertidos!!

    Beijocas e bom início de semana!

  1. Unknown disse...:

    Que triste por isso!
    eu adoro chalie!
    mas vamos ver como será agora né!
    beijinhos colloridos

  1. Babi Zuza disse...:

    Eu já adorava Two and a half men, agora então!! Lindo!!! kkk

    Obrigada pela visitinha no blog!

    B-jinhos
    Babi Zuza
    http://babizuza.blogspot.com

  1. Anônimo disse...:

    ACho que vai ser meio estranho ele no two and a half... eu gostava da série mas essa ultima temporada eu nao conseguia assistir, o charlie sempre bebado hahaha
    mas vamos acompanhar...

    To louca pra ver esse filme!!
    beijos

  1. LAYS NOVAIS disse...:

    Ele é lindo demais!
    Querida.. Estou seguindo seu blog. Amei tudo aqui

    Beijos♥

    Visite-me: http://sujeitoamudancaseou.blogspot.com/

  1. Aline Xiloca disse...:

    Amei a novi!Tudibom! Assisto e gosto muito.Agora ainda mais!
    bjus

  1. Jessica Viégas disse...:

    Quero ver essa "nova versão" do seriado e eu já assisti ao filme, muito bom.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

Postar um comentário

Florzinhas!

Obrigada por comentar.....prometo responder todos!
Beijos!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Guarda Roupa Coletivo © 2011 | Designed by Universo Femme