Lips - Lime Crime Coleção Pop Romance

terça-feira, 17 de maio de 2011
Se não bastasse os tons de rosa, estou apaixonada pelas cores da Coleção limitada Lime Crime..

Gente quero todos!!!!

O preço varia entre R$50 á R$60 reais aqui no Brasil....no site está $16,00...
Ameiii!!!!


Ótimo para balada! festinhas e tudo mais....
O amarelinho é um "Dengo"....

Já encomendei os meus.....
Tenho o rosa...a  fixação é otima, não fica grudando .... "Lindo de se ter"


 
Coleção Primavera/2011
E ainda super mega em alta!!!



3 comentários:

  1. Camila disse...:

    achei o verdinho uma gracinha , iria combina com o meu zoio! hahaha

    saudades amigaa, vem me ver.


    beijoo

  1. Essa coleção tah linda mesmo!
    Retribuindo a visitinha lá no blog!
    Já estou te seguindo tb! Adorei o blog!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

  1. LAYS NOVAIS disse...:

    Esse verde na fto é lindo.. So n sei se teria coragem ahuhauha
    Beijos querida
    Obrigada pel visita :)

Postar um comentário

Florzinhas!

Obrigada por comentar.....prometo responder todos!
Beijos!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Guarda Roupa Coletivo © 2011 | Designed by Universo Femme